domingo, 30 de junho de 2013

Reportagem



HULK

COMPRE A FOTO DE CAVALIERI nú com ZOOM no botão abaixo por 4,90













Andressa Urach

Andressa Urach emitiu um comunicado à imprensa na tarde desta segunda-feira (10) a fim de esclarecer uma declaração e afirmar que se espelha profissionalmente em XuxaEliana eAdriane Galisteu.
"Em relação à entrevista para a revista Veja desta semana em que declarei ‘Eliana foi dançarina, Xuxa namorou o Pelé e Adriane Galisteu namorou o Senna. Todas viraram grandes apresentadoras. Nada impede que eu seja a nova Hebe Camargo’ quero esclarecer que não quis me comparar a nenhuma delas e sim procuro me espelhar nas suas carreiras, peço desculpas aos fãs de alguns dos nomes ao qual citei e que me criticaram em minhas redes sociais e entenderam mal a minha declaração", afirmou a vice-colocada do concurso Miss Bumbum 2012.

Wallpaper - Brasil Campeão

sábado, 29 de junho de 2013

A Fazenda



A Fazenda 6 é a sexta temporada do reality show brasileiro A Fazenda, que estreou no dia 23 de junho de 2013. Novamente, o reality conta com a apresentação do jornalista e apresentador Britto Júnior e coapresentação de Chris Couto, além de reportagens nas ruas com Gianne Albertoni.
O prêmio é de 2 milhões de reais.

sábado, 22 de junho de 2013

Aline Bernardes



A revista Sexy terá uma edição com fotos de Aline Bernardes. Programado para as próximas semanas o ensaio com a modelo  Aline Bernardes, eleita pela revista ‘Sexy’ como musa das confederações, será a capa da revista de julho da publicação masculina. A modelo que já participou do concurso Miss Bumbum em 2012 declarou ‘Quero me inspirar no ensaios de Viviane Araújo, acho os ensaios ousados .

Antônia Fontenelle

RECEBA TODAS AS FOTOS DE ANTONIA FONTENELLE NA REVISTA POR APENAS 4,90, CLIQUE ABAIXO NO BOTÃO E COMPRE


 Viúva de Marcos Paulo será capa da Playboy de julho

 Segundo a publicação, a atriz foi a São Paulo na terça-feira para assinar contrato com a revista.

A atriz está em disputa com a família do marido Marcos Paulo, morto em novembro do ano passado. Ex-mulheres e filhas do diretor não aceitam a porcentagem da herança requisitada por Antonia.

O último trabalho de Antonia Fontenelle na televisão foi em "Balacobaco" (Record), em que interpretava a perua Marlene Leitão.

sábado, 1 de junho de 2013

JUJU;



Juju Salimeni mostrou para os seus seguidores no Instagram, nesta quarta-feira, 15, o presente que deu para a mãe de Dia das Mães. "Presente de dia das mães um pouco atrasado, mas chegou!! Porque ela merece!!!, escreveu a repórter do "Legendários", da Record, se referindo a um carrão SUV branco.