sábado, 30 de março de 2013

Festival Lollapalooza ao VIVO



Para muita gente, divertido mesmo, em um festival, parece ser ir para lá e para cá., seja para ver o show da banda preferida ou para encontrar amigos. O primeiro dia do Lollapalooza, ontem, não foi diferente. Com grande parte do público apático aos shows – exceto o da banda americana The Killers, que reuniu 52 mil pessoas em frente ao palco, no final da noite -, a circulação foi a grande atração.

A farra do deslocamento, no entanto, encontrava um entrave. A lama e o cheiro de fezes de cavalo – muitas vezes os dois juntos – inibiam a passagem do público por certos trechos do Jockey Club.
Com um line up eclético, havia opções também no caminho a seguir. Dava para escolher o trecho com esterco ou sem. No primeiro caso, a travessia do palco Butantã para o Cidade Jardim – os dois extremos do Lollapalooza – levava cerca de sete minutos, segundo marcou o repórter. O trajeto com o sapato um pouco menos sujo durava em torno de dez minutos. Parece pouco, mas era o tempo suficiente para perder uma música de quem estivesse em um dos dois palcos.

segunda-feira, 18 de março de 2013

É Kamilla.


kamilla

Um perfil anônimo no Twitter agitou a madrugada dos fãs do reality nesta segunda-feira (18). O endereço @FraudeBBB antecipou todos os acontecimentos da última noite e ainda garantiu que está tudo armado para Fernanda ser a vencedora do reality.
Para a surpresa de todos, existem boatos que o perfil pertence a uma ex-BBB, que, frustrada com o não cumprimento do que lhe foi prometido pela Globo, resolveu revelar toda a farsa. A ex-participante é Kamilla, eliminada do programa semana passada.
A Globo teria prometido que a moça estaria na final do reality show. No dia 28 de fevereiro, foi disputada uma prova do líder. Estava no script que a vencedora deveria ser Kamilla, isso já havia sido previamente combinado com todos os integrantes da casa, porém, como a emissora teve problemas com o cronometro, gerando alta repercussão na internet, a liderança ficou com o Nasser.
Logo depois, Kamilla enfrentou um paredão e, mesmo ela tendo a maior rejeição do público, o eliminado foi Marcelo. No paredão seguinte, porém, a emissora não teria cumprido o combinado e teria eliminado Kamilla, preferindo deixar no programa o que lhe daria mais audiência, o casal Nasser e Andressa.
Kamilla deixou o programa e cobrou explicações da Globo, que simplesmente ignorou a ex-participante e não justificou o porquê de ela não chegar à final, como estaria combinado.
Então, através do twitter, a participante resolveu revelar toda a fraude do programa. Usuários do Twitter sugerem que a pessoa pode ter publicado horas antes todas as possibilidades de acontecimento e, assim que os fatos aconteceram, apagado as erradas.
Após perceber a repercussão de suas declarações, o perfil ainda escreveu: “A Fernanda vai ganhar o BBB 13 numa final contra o Nasser. Ela vai ter 54% dos votos. Natália vai ser a 3ª colocada”.

Enquete BBB - André ou Fernanda

BBB13: Paredão do Big Brother Brasil – Votação André x Fernanda, votar e eliminar - A noite de domingo no BBB13 foi de fortes emoções, com eliminação, Prova do Líder e Paredão. Fani, 11ª eliminada do jogo, deixou a casa mais vigiada do país com 62% dos votos. Ainda no palco de eliminação do reality, a sister revelou para Bial que deu o melhor de si, mas que não sabia aonde tinha errado.
Assim que a fluminense deixou o confinamento, Natália não se conteve. A sister chorou copiosamente e foi consolada por Andressa e Fernanda. Pronto! Mais uma página virada. Era hora de Bial fazer mais um contato com os brothers para anunciar outra Prova do Líder, em que André, último a conquistar a liderança, não pode participar, e que teve Nasser como vencedor. Rei posto, rei morto. O até então emparedado que tornou-se Líder, de cara votou em André, seU algoz, e ainda desempatou a votação entre Fernada e Natália, colocando a mineira na berlinda. Começava o chororô.
Na sala, Andressa pediu desculpas para Fernanda, que deu as costas e foi para o quarto. Em seguida, revelou para Nasser e Natália que está com a imagem de uma traidora. No quarto Brecho, André e Fernanda choravam por causa do voto da paranaense e se mostravam surpresos. E Nasser queria mais era que André o alfinetasse.
Passado o susto, os dois casais fizeram análises do jogo. Nasser chamou sua rainha para conhecer o novo quarto do casal. Depois de brindarem, pediu à sister para que ela tivesse mais paciência no jogo. E Andressa, que evitou sair do quarto “para evitar uma situação chata”, se deu conta de que Natália ainda é novata em Paredões. André passou um bom tempo conversando com Fernanda sobre motivação, e a sister chegou a dizer que suas falhas com Andressa custaram caro. Depois, o brother declarou para ela que tudo o que estavam vivendo marcaria sua vida.
O fim de noite deu lugar ao romance. “Não vou perder você nem um minuto mais”, declarou André para Fernanda. Logo depois, a mineira revelou que estava com vontade de tirar a roupa dele. Após muita conversa, Nasser e Andressa trocaram carinhos e beijos embaixo do edredom do Líder. O casal, que dividiu a cama do monarca, se esquentou madrugada adentro.







sábado, 16 de março de 2013

UFC 158


A luta principal é esperada para ser entre Georges St. Pierre e Nick Diaz pelo Cinturão Meio Médio do UFC, o que gerou muitas controversas entre os fãs do esporte, devido a Diaz vir de derrota para Carlos Condit (último adversário de GSP), e vir de uma punição devido ao uso de maconha.[1][2]

O evento era esperado para sediar a revanche entre Patrick Côté e Alessio Sakara, porém Sakara foi obrigado a se retirar da luta devido a problemas renais, a primeira luta aconteceu no UFC 154 e acabou com uma vitória contestada de Côté por desqualificação.[3]
Sean Pierson era esperado para enfrentar Rick Story no evento, porém foi obrigado a se retirar da luta alegando uma lesão e foi substituído por Quinn Mulhern.[4]
O evento também contaria com a esperada revanche entre Carlos Condit e Rory MacDonald, que lutaram no UFC 115, com vitória polêmica de Condit,[5] porém MacDonald se lesionou e foi obrigado a se retirar da luta, para substituí-lo foi escolhido Johny Hendricks, que enfrentaria Jake Ellenberger, o adversário de Ellenberger ainda não foi divulgado.[6]
Mitch Gagnon era esperado para enfrentar Issei Tamura no evento, porém foi forçado a se retirar devido à uma leão e foi substituído por T.J. Dillashaw.
Johnny Eduardo era esperado para enfrentar Yves Jabouin no evento, porém Eduardo se lesionou e foi obrigado a se retirar. Jabouin foi retirado do card, devido à Eduardo anunciar a lesão uma semana antes do evento acontecer.[7]