quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Beto Barbosa no Cante se Puder


Beto Barbosa nasceu em Belém, no Para, em 1955. Na década de 80, o cantor ficou conhecido no Brasil inteiro como ”o rei da lambada” e até hoje hits lançados pelos artista, como ”Adocica”, fazem o maior sucesso nas pistas de dança.
Beto é o convidado especial do Cante Se Puder desta quarta, 5 de dezembro. No programa, em meio a muitas confusões, o cantor tem que produzir pizzas enquanto canta para defender o time vermelho.
Na mesma equipe, MC Geléia Malha do Funk vai malhar bastante, com um grupo de ginástica geral e acrobática enquanto a modelo Aryane será convidada para o jogo e deverá fazer quatro strikes, se conseguir.
Já no time azul, o cantor Max vira um atendente da “Padaria do Cante Se Puder” e vai servir leite, café, bolo e pães aos clientes exigentes.
Seu parceiro de grupo, Júnior Swing, transforma-se no “Rei Arthur” e terá que tirar a espada Excalibur da Pedra. Sua esposa “Guinevere” fará maldades contra ele e com ajuda de “Lancelot”, seu amor proibido, irão tentar derrubar o Rei.
Reforçando o time, a cantora Luciene Melo vira o mosqueteiro “D’Artagnan”, conquistará a farda dos mosqueteiros e passará por aventuras, romances e lutas com seus parceiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário