domingo, 4 de novembro de 2012

Karen Kounrounzan - Dançarina do Caldeirão


Quem gosta da dançarina Karen Kounrouzan no programa “Caldeirão do Huck” da TV Globo pode preparar o babador. Em novembro, a gata que é loucura, loucura, loucura, vai estampar a capa da revista “Playboy” mostrando todas as suas qualidades. O ensaio já foi feito no início deste mês, em Ilha Bela, no litoral de São Paulo.
Com 62 quilos bem distribuídos em 1,75 de altura, a modelo se considera privilegiada por não ter tendência a engordar e diz estar satisfeita com o seu corpo. “Acho que tenho um conjunto harmonioso. Espero que gostem de tudo”. Para ficar saradona, a caldeirete tem aulas de corrida, boxe, muay thai e musculação. A loura já vinha sendo paquerada pela revista há muito tempo, mas decidiu aceitar após uma boa oferta.
“Realmente acredito que é possível fazer um ensaio nu elegante, sem ser vulgar”, disse ela, que teve todo o apoio dos pais na decisão.
A coleguinha, ex do cantor sertanejo Gusttavo Lima, trabalha atualmente num ritmo intenso de gravações, e está solteira, mas não sozinha. “Gosto de homens que sejam reservados. Sempre engatei um namoro no outro e percebi que não tinha tempo pra minha família e amigos. Com a correria do trabalho fica mais difícil viver as coisas simples da vida. Estou adorando essa nova fase”, contou Karen, que tem saído com uma pessoa, mas por falta de tempo, eles ficam quando dá. Agora é só esperar pra conferir o trabalho da loura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário